Empresa

Uma empresa sólida, experiente, ética e responsável

A CONTROL CLEAN nasceu da união do sonho de três executivos que, durante mais de duas décadas, estiveram a frente das principais empresas de segurança do país.

Isso faz da CONTROL CLEAN uma empresa que sabe exatamente o que deve ser feito e também o que não deve ser feito para obtenção de resultados positivos e manutenção de relações saudáveis e duradouras com seus clientes, seus colaboradores e mercado em geral, prezando pela responsabilidade empresarial, fiscal e trabalhista.

Cenários do mercado de segurança
Nas últimas décadas, assistimos o apogeu e também o desaparecimento de grandes empresas do segmento de tercerização de mão de obra e hoje, podemos afirmar, sem dúvida alguma, que um dos principais motivos dos fracassos assistidos é a gestão equivocada dos custos administrativos e operacionais.

Na CONTROL CLEAN, temos um compromisso inexpugnável de honrar com todas as responsabilidades fiscais, trabalhistas e previdenciárias, administrando de forma correta, detalhada e consciente, todas as despesas e receitas, sem nunca esquecer que as verbas provisionadas não nos pertencem.

Entendemos ainda que somente colaboradores comprometidos poderão nos representar de forma adequada, perpetuando nossos ideais de qualidade.

Da mesma forma, somos convencidos de que o comprometimento do colaborador é fruto do respeito bilateral, onde a empresa cumpre todas as suas obrigações e o colaborador dá o melhor de si.

Empresa

Diretoria

Diretoria Administrativa - Financeira
Eduardo de Pinho Freire


- Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.
- 20 anos de atividade em segurança privada.
- Bacharel em Administração de Empresas.
- Bacharel em Direito.
- Especialista em Gestão de Recursos Humanos.
- MBA em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas.
- Business and Management for International Professionals pela Universidade da Califórnia, Irvine.
Diretoria Operacional
André Luiz de Pinho Freire


- Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.
- 20 anos de atividade em segurança privada.
- Bacharel em Administração de empresas.
- Cursos de especialização em Israel – Grupo Mossad.
- Curso de especialização nos EUA – SWAT Los Angeles e Miami
- Curso de Investigação nos EUA – CSI Miami (Investigação de Cenas de Crimes).
- ISPS- Code – Voltado para terminais portuários, de acordo com as normas internacionais.
Diretoria Comercial
Marcus Valerius de Ramos Vallim


- Oficial da Reserva do Exército Brasileiro
- 24 anos de atividades em empresas de segurança privada e serviços.
- Bacharel em Direito
- Diversos cursos relacionados a segurança privada, patrimonial e pessoal

Diferencial Tecnológico

Para todos os nossos clientes, implantamos um pacote de serviços no Rádio Nextel, que é fruto de parceria CONTROL CLEAN - NEXTEL - ALLABELLA. Todos estes serviços poderão ser consultados de forma on line, através do site da CONTROL CLEAN, mediante senha para cada cliente. Estes serviços compreende:

a) Sistema de Ronda: o funcionário CONTROL CLEAN poderá fazer ronda em locais pré-determinados, onde em cada ponto, haverá um token que gerará uma senha diferente a cada minuto, cada vez que passar neste ponto, digitará no Nextel a senha correspondente, se esta senha for digitada errada ou se for digitada fora do prazo que cadastrarmos na ronda, acusa um alarme na nossa central de monitoramento, que entrará em contato com o rondante para verificar o que está ocorrendo;

b) Ponto Eletrônico: servirá para anotar a entrada e saída dos funcionários, gerando automaticamente a folha de pagamento;

c) Botão de Pânico: em caso de pânico, o porteiro poderá acionar um determinado botão no Nextel, com isto soará um alarme na nossa central de monitoramento que tomará as medidas cabíveis. Entrará em contato com o funcionário do posto de serviço, trocando senha e contra senha, acionará a nossa supervisão 24 horas e acionará a Polícia Militar;

d) Alerta Vigia: o software instalado em nossa central de monitoramento chamará automaticamente o Nextel a cada "X" minutos, dependerá da programação para cada cliente. Neste chamado, o funcionário Control Clean precisará digitar a senha que aparecerá no token em no máximo 30 segundos, se não o fizer soará um alarme em nossa central que verificará o motivo de não ter digitado a senha e se não responder ao chamado, enviamos a supervisão 24 horas.

Áreas de Atuação